Moskow <> diretor de fotografia, artista visual, documentarista, retratista
Fotógrafo ha 18 anos, baseado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Tive como escola o fotojornalismo, período em que colaborei com os principais veículos de comunicação do Brasil, EUA e Europa. Dedicado a produzir retratos para diversos segmentos, fotografo para publicidade, editoriais e meios corporativos, cumprindo pautas, reportagens especiais e sessões de fotos encomendadas por meus clientes. Realizei exposições individuais e coletivas e tenho algumas de minhas fotos em acervos particulares de colecionadores brasileiros.
---
O estudo permanente que deslumbro sobre a Fotografia caminha em torno da antropologia, da diversidade e das diversas manifestações sócio-culturais ao redor do planeta.
A proposta primordial é criar documentários ensaísticos, que retratem a interação do Ser Humano com meio em que vive. As tribos sociais são muito ricas, vivas, orgânicas. Daí a minha necessidade em documentar as pessoas com a maior riqueza de detalhes possíveis, para buscar interpretar os imensos quebra cabeças acerca do universo humano nesse início de milênio.
Retratos que vão além do mero registro, que sirvam de documento histórico de uma época. Os fotógrafos fizeram com empenho e afinco esse trabalho no início do século XX, se extendendo até a década de sessenta, quando a diversidade, as reformas e atualizações das vivências começaram a diluir as ideias e a história cultural dos diversos períodos correspondes à evolução da espécie humana.
A forma de vestir, usar artefatos, os meios que se inserem, as influencias que exercem e sofrem no convívio entre os iguais e demais seres da natureza, a representação do "eu" na complexidade existencial.
+55 21 98753 1971
moskowfotografia@gmail.com
instagram.com/moskow
vimeo.com/moskow
fb.com/moskowfotografia
Back to Top | Voltar pro alto